blog

Veja como usar o sofá Chaise na decoração

f compartilhe




O sofá com chaise é uma tendência para decoração de sua sala de estar ou TV. Este modelo proporciona conforto e tranquilidade para relaxar, e ainda é uma peça de destaque no ambiente. Bem como é uma excelente opção para quem recebe aquela visita de última hora e necessita de um espaço para dormir.

Este tipo de estofado possui um prolongamento em um de seus assentos. Esta extensão pode ser fixa ou retrátil.

Uma ideia legal de como utilizar um sofá com chaise, mesmo que sua sala seja pequena, é colocar a parte do chaise mais na parede, como não existe circulação em frente a peça, a sua existência não irá atrapalhar nenhum movimento no ambiente.

Caso o assento seja retrátil, até dá para pensar em colocá-lo mais no meio da sala, mas se for fixo, prefira um modelo simples, assim você vai garantir o conforto tanto de quem utiliza o sofá, quanto de quem circula pela sala.

Como este modelo traz duas opções diferentes, na hora da decoração é importante você escolher o modelo que mais irá se adequar  ao espaço que está disponível. Assim você poderá tirar um bom proveito de todo conforto oferecido por esse item.


Facebook Email
Em que posso ajudar?