blog

A imponência do sofá Clássico

f compartilhe




O sofá clássico transmite o requinte do estofado para o seu decór. Este estilo é imponente e elegante, trazendo um toque charmoso a qualquer ambiente.

Esse modelo é sofisticado e rico em detalhes com ornamentos usando costura, texturas ou botões. Tecidos como o veludo, chenille, cetim e seda são alguns dos mais usados no estofado do sofá clássico e podem ser lisos ou texturizados. O leque de cores vão desde tons como o vinho, marrom, vermelho, verde e o azul em tons mais escuros marcam o estilo clássico, bem como as cores neutras como o bege, creme e o branco.

Com detalhes em madeira nos pés, o estofado clássico traz o minimalismo na riqueza dos cuidados, para que as formas fiquem elaboradas e elegantes.

O estilo Chesterfield predomina no estofado, um icônico atemporal que com certeza é o queridinho dos clássicos. Com um design inconfundível, a peça se caracteriza pelos seus braços curvados, encosto em capitonê e revestimento em couro.


Mesmo com suas raízes antigas, o que torna o assento um dos preferidos até hoje é sua capacidade de se encaixar nos estilos de decoração mais modernos. Atualmente, a peça empresta suas formas para releituras feitas em diversos materiais, adaptando-se a todos os tipos de moradas e diferentes estilos de decorações.

O modelo Adega, traz toda nobreza e refinamento que um clássico pede. Luxo e conforto em um único modelo.


Facebook Email
Em que posso ajudar?